10 junho, 2009

És o maior, meu!

Peter Klaven é um agente imobiliário com uma vida estável, prestes a casar com a mulher dos seus sonhos, Zooey. Há, no entanto, uma questão que começa a atormentá-lo: não tem nenhum amigo que seja suficientemente próximo para ser seu padrinho. Impõem-se uma única solução, fazê-lo. Mas quem quererá ser seu amigo? Como irá conhecê-lo?

Confesso que antes de ver o filme achei que seria mais uma daquelas comédias para adolescentes, em que a história pouco sentido faz, e as piadas giram todas em torno da sexualidade, mas enganei-me. Trata-se, pelo contrário, de uma história original, e que podia perfeitamente acontecer na vida real. O novo amigo de Peter é muito espontâneo e verdadeiro, e vai trazer um pouco de caos à vida do noivo. As cenas mais engraçadas são estas, em que um contido agente imobiliário se sente confrontado com a realidade descontraída de outra pessoa.

E se isto não chegar para convencer a ver o filme, aqui fica o convite, tão engraçado e apropriado! :



Estreia a 11 de Junho.

A não perder!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fazer um melhor amigo, ahah :)
Soa-me àquelas comédias que misturam romance no meio.

Por acaso até gosto do género.
São aqueles filmes para assistir depois do almoço, bem recostados no sofá.

Pode ser que o compre no MeoVideoClube e veja depois.

;)

Cumprimentos Beky!

Beky disse...

'Filminhos de Domingo', como eu lhes chamo.. :D
essenciais para perturbar o estudo, as limpezas à casa e etcetras... ;)

Unknown disse...

Filminhos do domingo, podem ser leves mas dá para relaxar! Por acaso gostava de ter visto, para ver se aprendo como fazer novos amigos!
E o convite está original.